18 mai

Na manhã desta segunda-feira, 15 de maio, na sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante reunião com as associações e sindicatos dos profissionais de segurança do Ceará, o deputado estadual Capitão Wagner (PR) entregou, pela terceira vez, um Plano de Segurança para o Ceará ao Governo Camilo Santana. A primeira vez aconteceu quando o governador Camilo Santana (PT) tomou posse. Em seguida, foi entregue ao então titular da SSPDS, Delci Teixeira. Hoje, ao secretário Andre Costa.

Para Capitão Wagner, é importante juntar forças neste momento delicado da segurança pública no Ceará. “O propósito de todos nós deve ser minimizar os problemas no nosso Estado. Todos os dias dezenas de pessoas são vítimas das mais diversas formas de violência no Ceará. Precisamos juntar forças para resolver”, explicou.

Na ocasião, o parlamentar destacou que o Plano de Segurança foi feito à muitas mãos. “São 28 projetos feitos e pensados por várias pessoas. O senhor (Andre Costa) analisa e o que for da pasta segurança, peço que se for necessário, acate, e as demais demandas, de outras pastas, por favor encaminhar. Entendemos que segurança não se faz sozinho. Estamos aqui para contribuir”, finalizou.

Deixe um comentário