24 ago

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) lançou, através de sua rede social Facebook, um projeto habitacional que beneficiará também servidores públicos. Ao lado do vereador de Fortaleza Soldado Noelio, o deputado disse que foi a São Paulo para conhecer cooperativas habitacionais com a intenção de implantar o modelo aqui no Ceará. “Fomos a São Paulo, eu, Noelio e o vice-presidente da Associação dos Profissionais de Segurança (APS), Rafael Lima, e conhecemos algumas cooperativas. Vimos que o projeto é viável e vamos trazer para o Ceará”, disse.

Na live, Capitão Wagner anunciou a primeira reunião para esclarecimentos das datas de inscrições para quem quer participar do projeto habitacional. “O projeto vai entregar casas com um preço muito abaixo do mercado, com inúmeras facilidades”, explicou o parlamentar.

A reunião acontecerá no dia 16 de setembro, na Estácio FIC da avenida Fernandes Távora, nº 137 – Jóquei Clube, Fortaleza.

Segundo Capitão Wagner, a reunião acontecerá em dois horários, pela manhã, a partir das 8h e a tarde, a partir das 14h. As vagas são limitadas. “O projeto não é exclusivo de Fortaleza. Vamos iniciar na Capital, e logo, logo vamos expandir para todo o Ceará”, finalizou o deputado.

Para participar da primeira reunião, é preciso se inscrever no link abaixo:

https://cooperativa.wishpond.com/vivermelhor/

Deixe um comentário